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Efeito descolado com os sapatos da Casilha

Descobri a Casilha como um case de sucesso quando estava estudando Marketing Digital na Sp Digital School em 2017 e logo me encantei pela comunicação descolada da marca.

Na Casilha cada sapato ou bolsa é feito à mão, de maneira 100% hand made, no interior de São Paulo.

A proposta da marca é criar peças com informação de moda e design de uma forma acessível a todos e isso estava claro em todas as suas fotos e textos do instagram da marca de uma forma que me encantou.

Dai foi um passo para comprar a minha primeira Casilha e receber em casa, ainda em São Paulo, de maneira super rápida e querida. Isso que me chamou a atenção. As meninas te atendem muito bem no WhatsApp desde a primeira conversa e quando você recebe a caixa em casa, ela vem com o aroma da marca e um bilhetinho escrito a mão com todo carinho.

O conceito de slow fashion traz também esse significado de cuidado e exclusividade, já que cada sapato é feito a mão pelos artesões da marca, que fica no interior.

Descubra o site com todas as coleções da marca, que se esgotam rapidamente a cada lançamento online.

Toques rústicos de madeira, alças de macramê e lenços pintados à mão agregam um valor de design único em cada uma das propostas apresentadas no insta da marca que tem personagens próprios, como uma Calopsita fofa, além de modelos reais que mostram o uso das peças em seu dia a dia.

Um conceito cool pra quem adora uma peça única com design Made in Brazil.

Bianca

Fotos: Reprodução do Instagram

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Bianca Zaramella