Sobre

A Curadoria da
Blossom Brasil

Como descobrir novas marcas e designers em um universo repleto de informações e marcas todos os dias?

Como apreciadora de tudo que é bonito e novo, tenho percebido que não é tarefa fácil encontrar uma marca ou peça como um diferencial exclusivo por aqui.

A ideia da Curadoria Blossom Brasil é tornar conhecido o trabalho que muita gente talentosa que conheci nestes anos de trabalho como editora de moda e também com a agência Blossom Brasil.

Sempre acreditei que todas essas marcas podem ser apresentadas e conectadas com mais e mais pessoas.

Nosso propósito é apresentar o novo,  aumentando as chances de quem gostar da sua história, se interessar por seu perfil e comprar o que você oferece aqui,  no seu site ou loja.

Acreditamos que esse tipo de iniciativa ajuda a aumentar a percepção de valor do trabalho de inúmeras marcas, artistas e designers, não só de joalheria, mas também de moda, decoração, arte, gastronomia e turismo e sem apenas o apelo de ser uma vitrine.


Por que ?

Nosso propósito é florescer

É com esse trabalho que queremos colaborar para co-criar um mundo melhor em que criativos e novos empreendedores possam viver do seu próprio negócio.

Queremos apresentar aqui o nosso olhar, de uma maneira interessante sobre o que é legal, novo, descolado e diferente.

Bianca

Sobre

A Blossom Brasil

O conceito da Blossom Brasil é Florescer, sejam elas marcas ou pessoas.

Esse é o nosso propósito com você.

Da união de dois profissionais de comunicação e publicidade surgiu a Blossom Brasil, que tem como meta, trabalhar para que os sonhos dos nossos clientes se tornem realidade.

Nosso conceito de florescer é envolto pelo carinho que colocamos na construção da marca, da comunicação e da publicidade digital dos nossos clientes.

Nós amamos o que fazemos.

E queremos estar com você.